Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
"VAI CHEGAR ATÉ O JOELHO"
21.03.2019 | 18h00 Tamanho do texto A- A+

Yasmin Brunet conta que negou pedido de marido para cortar fios

Modelo é casada com o colega de profissão Evandro Soldati

Reprodução

Ilustração

SONINHA VIEIRA
POR QUEM NEWS

Yasmin Brunet não consegue se desapegar dos fios longos. A modelo contou que até seu marido, Evandro Soldati, já pediu para ela cortar o cabelo, mas ela não aceitou a sua sugestão.

 

"Meu marido diz que está longo demais. Mas não consigo desapegar. Quero deixar crescer para ver até aonde chega. Meu cabeleiro diz que vai chegar até o joelho", diz ela à QUEM.

 

Ao ser questionada se ela tem algum cuidado especial com as madeixas, a loira revelou um segredinho básico. "Só passo óleo de coco, de abacate, azeite, argan. Deixo agir a noite inteira. Eu lavo normal", garante ela, que não costuma retocar a tonalidade com frequência.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Não tem muito isso. É quando eu olho no espelho e acho é necessário. Às vezes, fico seis meses sem retorcar a raiz. Outras, passa três meses e eu já olho no espelho e quero pintar", diz.

 

Yasmin também falou sobre o seu desejo de voltar a atuar. "Eu quero muito voltar. Eu sinto que depois dessa novela, por mais que a minha participação tenha sido pequena, eu precisava de um tempo para pensar em muitas coisas, refletir. Eu voltaria ontem. Sinceramente, é o que eu amo. Eu preciso fazer sempre alguma coisa ligada à arte. É isso que move. Seja música, seja atuação ou qualquer coisa ligada a isso. Eu não me vejo fazendo mais nada", conclui a artista, que atuou em Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/yasmin-brunet-conta-que-negou-pedido-de-marido-para-cortar-fios-vai-chegar-ate-o-joelho.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia