Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
"FAÇA ISSO COM A IVETE"
30.03.2019 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Xuxa critica quem xingou Sasha e Marquezine

As artistas foram alvo de internautas na época das eleições por se mostrarem contrárias a Jair Bolsonaro (PSL)

Reprodução

Ilustração

DO METRÓPOLES

Xuxa Meneghel está com a paciência cada vez mais curta. Depois de fugir de Adriane Galisteu em evento em São Paulo, a loira foi entrevistada pela equipe do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Ela aproveitou o momento para desabafar acerca das críticas direcionadas à filha, Sasha, e a Bruna Marquezine.

 

Na época das eleições, em outubro de 2018, as artistas foram alvo de internautas por se posicionarem contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Por causa de publicações e argumentos contrários ao político do PSL, Sasha e Bruna foram bombardeadas, deixando Xuxa pê da vida.

 

Ao vespertino, ela disparou: “As pessoas não têm esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar ódio. Ou para uma menina de 22 como a Bruna e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Afirmando não concordar com o ódio disseminado na internet, Xuxa argumentou: “Façam isso comigo, que sou burra e velha e aguento. Faça isso com a Ivete Sangalo, que tira isso de letra e responde até o que eu não tenho coragem de responder. Ela [Bruna] está só começando. Isso me machuca, me tira do sério”.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/xuxa-critica-quem-xingou-sasha-e-marquezine-faca-isso-com-a-ivete




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia