Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
ASSASSINADO EM LOS ANGELES
01.04.2019 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Rapper iria depor hoje sobre gangues à polícia dos EUA

Nipsey Hussle tinha 33 anos e foi baleado dentro da loja de roupas dele em Los Angeles

Reprodução/Instagram

O rapper Nipsey Hussle

O rapper Nipsey Hussle

DA REVISTA MONET

O rapper norte-americano Nipsey Hussle tinha marcado para hoje um encontro com o comissário de polícia de Los Angeles, Steve Soboroff, para conversar sobre estratégias para controlar os atos de violência das gangues atuando na cidade. Nipsey Hussle tinha 33 anos e foi morto a tiros na noite de ontem, dentro de uma loja de roupas pertencente à ele.

 

A reunião entre o músico e as autoridades de Los Angeles veio à público por meio de um tuíte de Steve Soboroff: “Nós iríamos nos encontrar às 16h para conversar sobre formas de parar a violência das gangues e auxiliar as nossas crianças. Eu estou muito triste”.

 

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times no ano passado, Hussle falou de sua proximidade com as gangues de sua vizinhança: “Eu cresci em uma cultura de gangues. Nós lidamos com a morte, com assassinatos. Era como viver em uma zona de guerra, onde as pessoas morrem nesses bloqueios e todos estão um pouco sujeitos a isso”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O rapper, chamado na verdade Ermias Asghedom, foi baleado apenas alguns momentos depois de se encontrar com fãs na Marathon Store na tarde de domingo, por volta das 20h20. Ele recebeu cuidado emergencial antes de ser levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto.

 

De acordo com a imprensa internacional,  Hussle tuitou no dia de sua morte que “ter inimigos fortes é uma bênção”. Ele deixa para trás dois filhos com a namorada Lauren London.

 

Enquanto a polícia ainda procura um suspeito, descrito apenas como "homem negro", um usuário do Instagram afirma estar por trás do crime. De acordo com o TMZ, um artista chamado "Cinco" estava fazendo um Instagram Live depois que a notícia da morte de Nipsey vazou, quando o seguidor @gasstongbo se juntou a ele no vídeo e alegou que ele era o assassino.

 

Reprodução/Instagram

tuite

O tuíte no qual o comissário de polícia de Los Angeles fala sobre a reunião que tinha com o rapper Nipsey Hussle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/04/rapper-assassinado-se-encontraria-hoje-com-policia-para-depoimento-sobre-gangues.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia