Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
1º DE ABRIL
01.04.2019 | 18h06 Tamanho do texto A- A+

Bieber assume pegadinha sobre "gravidez" de Hailey Baldwin

Cantor deu nó na cabeça de fãs com fotos de modelo "grávida"

Divulgação

Foto divulgada para contar

Foto divulgada para contar "pegadinha" aos fãs

QUEM

Justin Bieber disse que sim, disse que não, e acabou assumindo: a "gravidez" de Hailey Baldwin é mesmo uma senhora pegadinha de 1º de abril.

 

Depois de postar um ultrassom de um bebê e receber milhares de comentários de que se tratava de uma bricnadeira, ele postou fotos reais de Hailey Baldwin supostamente fazendo um exame em um ginecologista e mostrando a barriguinha de gravidez.

 

"Se você pensou que fosse Dia da Mentira...", disse ele. Mas, uma hora depois, Justin publicou um novo ultrassom, dessa vez de um cachorro. "Espera, ai, meu Deus, é... Primeiro de Abril", divertiu-se o astro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Recentemente, os dois foram capa da Vogue americana e, em entrevista, revelaram algo surpreendente: eles não fizeram sexo até o casamento.

 

Segundo a publicação, o cantor canadense afirmou que estava praticando o celibato por um ano após perceber que estava viciado em sexo. Além disso, ele explicou que sua decisão era sua maneira de se sentir mais perto de Deus.

 

"Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou o cantor.

 

Casados desde setembro de 2018, os dois já haviam tudo um breve affair entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

 

Reprodução

Cachorro

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia