Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
ÓRFÃOS DA TERRA
03.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-BBB Kaysar passa mal ao gravar cenas realistas

Trama acompanha a história de Laila, que enfrenta a guerra no Líbano. Kaysar, nascido na Síria, tem história semelhante

Reprodução

Ilustração

DO METRÓPOLES

Intérprete de Fauze na novela Órfãs da Terra, cuja estreia ocorreu na terça-feira (2/4), Kaysar Dadour entrou em crise após gravações da trama em um campo de refugiados cinematográfico. Nascido na Síria, o rapaz esteve no Big Brother Brasil 18 e comoveu o país com sua história de vida: fugiu da nação em guerra após ver vários entes queridos morrerem.

 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a autora da novela Duca Rachid explicou que Kaysar passou mal antes mesmo de gravar suas cenas. “O Kaysar chegou no cenário de campo de refugiados… teve dor de cabeça durante quatro dias”, lamentou.

 

“O cenário é muito realista. Ficou muito realista e, portanto, ele [Kaysar] chegou a se sentir mal”, concluiu Duca. No núcleo central da novela, a personagem de Julia Dalavia, Laila, enfrenta a guerra no Líbano ao lado da família. A história dela é muito semelhante à do ex-BBB.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Esta é a primeira novela da qual Kaysar participa. Trabalhando como garçom e animador de festas desde 2014, quando chegou ao Brasil, o rapaz conquistou o segundo lugar no reality show da Globo. Ele deve permanecer no folhetim até seu encerramento, previsto para outubro.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/ex-bbb-kaysar-passa-mal-ao-gravar-cenas-realistas-em-orfaos-da-terra




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia