Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
POR TELEFONE
09.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Maiara pede perdão a Simone em nome de Maraisa

No último fim de semana, Maraisa criticou a nomeação de Simone e Simaria como embaixadoras de uma festa em São Paulo

Reprodução

Ilustração

DO METRÓPOLES

A consciência pesou para Maiara e Maraisa. Depois de a segunda se envolver em uma polêmica com Simone, da dupla com Simaria, uma ligação colocou um ponto final na rivalidade entre elas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi Maiara quem tomou a iniciativa de ligar à sertaneja e pedir perdão em nome da irmã.

 

Portanto, via telefonema, Maiara consertou as rusgas que a irmã causou com Simone no último fim de semana. Porém, a cantora garantiu que Maraisa se retrataria com ela em breve.

 

A confusão começou após Simone e Simaria serem eleitas embaixadoras da Festa do Peão De Barretos, em São Paulo. O posto foi ocupado por Gusttavo Lima durante dois anos consecutivos e, para Maraisa, o sertanejo ainda era “dono da porra toda”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

No Twitter, ela criticou a nomeação da dupla sertaneja e pediu respeito a Gusttavo. Diante das alfinetadas, Simone fez uma publicação para promover amor, recebendo apoio de Marília Mendonça, que declarou: “Mulheres apoiam mulheres”. Com o episódio, ainda surgiram boatos de que a irmã de Simaria teria bloqueado Maraisa nas redes sociais. Ela garantiu que não.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/por-telefone-maiara-pede-perdao-a-simone-em-nome-de-maraisa

GALERIA DE FOTOS

Print

Print

print 2

Print




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia