Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
"PESSOAS ESTÃO ACEITANDO"
09.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Protagonista gay de Malhação revela ser bissexual

A trama, que estreia em 16 de abril, contará com a participação de Pedro Alves, intérprete do homossexual Guga

Reprodução

Pedro Alves

Pedro Alves

DO METRÓPOLES

A próxima edição de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar, contará com seu primeiro protagonista homossexual. Na pele de Guga, o ator Pedro Alves revelou, em entrevista à revista Quem, ser bissexual. Comentou, também, o atual cenário brasileiro em relação à comunidade LGBT.

 

“Eu já namorei menina, já namorei menino, não é um problema para mim falar sobre isso”, declarou o rapaz. Na trama, seu personagem descobrirá ser gay após sair de um relacionamento heterossexual. Ao conhecer Serginho (Pedro Oliveira] na internet, Guga enfrentará problemas com a família conservadora quando anunciar sua sexualidade.

 

Pedro também opinou sobre o espaço de homossexuais no Brasil. Para ele, apesar de o país “ser o que mais mata LGBTs no mundo”, há uma luz no fim do túnel. “Acho que as pessoas estão aceitando mais, senão a televisão não estaria mostrando”, disse.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Acerca do personagem, Pedro avisa que não pretende encarnar o estereótipo gay nas novelas, como Crô, por exemplo. “Isso não existe, cada um é de um jeito”, reforçou o rapaz. Malhação: Toda Forma de Amar estreia no próximo dia 16 e terá em seu elenco nomes estreantes como Pedro Novaes e Alanis Guillen.

 

Reprodução

Pedro Alves

O ator Pedro Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/protagonista-gay-de-malhacao-revela-ser-bi-pessoas-estao-aceitando




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia