Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
NA INGLATERRA
12.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Comediante faz piada sobre ter um derrame e morre no palco

Após a morte real do humorista Ian Cognito, a plateia acreditou que se tratava de uma encenação

Reprodução

Ian Cognito

Ian Cognito

DA QUEM

O comediante britânico Ian Cognito morreu em um palco dez minutos após fazer uma piada de que estava tendo um derrame, levando a audiência a acreditar que a morte tratava-se de encenação. A fatalidade aconteceu na quinta-feira (11), durante uma apresentação do tradicional Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, no nordeste de Oxfordshire, na Inglaterra.

 

O jornal Daily Mail informa que os paramédicos foram chamados ao teatro por volta das 22h, mas já o encontraram sem vida.

 

Segundo pessoas que estavam na plateia, todo mundo continuou a rir quando Cognito começou a passar mal no palco. À BBC, John Ostojak, que estava no espetáculo, disse que o humorista fez uma piada sobre sofrer um derrame dez minutos antes. "Imagina ter um derrame e acordar falando galês", disse.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Eventualmente, após Cognito cair com violência no palco, a plateia acabou se aproximando e chamando os paramédicos, constatando que o mal súbito era real.

 

Com a morte, vários comediantes britânicos como Jimmy Carr, Mark Steel e Rufus Hound prestaram homenagens. "Eu nunca esquecerei sua generosidade quando eu comecei e como ele era engraçado", escreveu Carr.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/comediante-faz-piada-sobre-ter-um-derrame-e-morre-no-palco.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia