Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
DEPRESSÃO
13.03.2019 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Ator tem melhora, deixa UTI e já está conversando, diz irmã

André D'Lucca estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá desde sexta-feira (8)

Reprodução

Amigos do ator criaram uma "vaquinha" virtual para quitar despesas médicas

BRUNA BARBOSA
DA REDAÇÃO

O ator André D’Lucca, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá desde sexta-feira (8), apresentou melhora no quadro de saúde e teve alta nesta terça-feira (12), sendo transferido para um quarto no Hospital Universitário Júlio Müller, na Capital.

 

A informação foi dada ao MidiaNews pela irmã do ator, Edinalva Aparecida. Segundo ela, André já está conversando, apesar de ainda estar fraco fisicamente.

 

“Ele [o ator] está bem, já está conversando, está um pouquinho fraco. Mas só precisa de tempo para se reestabelecer”, disse.

 

O ator, que interpreta a personagem Almerinda, foi internado pela primeira vez no dia 5 de março, com um quadro grave de desnutrição em decorrência de uma depressão.

 

Segundo Elinalva, o maior preocupação da família era de que o rim do ator parasse de funcionar.

 

“Graças a Deus, o rim dele está funcionando normalmente, a nossa preocupação maior era essa. Só precisa se nutrir mais, para ficar mais forte. Ele perdeu muita água com a desidratação”, contou.

 

Graças a Deus, o rim dele está funcionando normalmente, a nossa preocupação maior era essa. Só precisa se nutrir mais, para ficar mais forte

"Vaquinha"

 

Amigos do ator criaram uma "vaquinha" virtual para arrecadar recursos financeiros, que serão usados para quitar as despesas médicas.

 

De acordo com a descrição da vaquinha, que tem como meta a arrecadação de R$ 30 mil, as doações serão utilizadas para compra de remédios, suplementos e vitaminas necessários para a recuperação do ator.

 

Quadro de saúde 

 

No dia 5 deste mês, André foi internado no Hospital Jardim Cuiabá para tratar do grave problema de desnutrição, em decorrência da depressão. 

 

Na noite de sexta-feira (8), devido à piora do quadro de saúde do ator, a equipe médica optou pela transferência a uma UTI.

 

Por uma decisão da família, devido ao alto custo de um quarto na UTI, André foi transferido para o Pronto Socorro da Capital.

 

Segundo pessoas próximas, André sofre com depressão. A doença fez com que ele se alimentasse mal e isso teria resultado no quadro de desnutrição.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia