Cuiabá, Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2026
TRAGÉDIA
31.07.2016 | 21h59 Tamanho do texto A- A+

Avião que decolou de Várzea Grande cai em Londrina

Reprodução

Aeronave Navajo, do mesmo modelo que caiu em Londrina (Foto ilustrativa)

Aeronave Navajo, do mesmo modelo que caiu em Londrina (Foto ilustrativa)

CATV.COM

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 21h entre Londrina e Cambé, no Paraná. A aeronave decolou do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e caiu sobre um barracão.

 

Informações preliminares apontam que o avião decolou com oito pessoas: piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. O dono do avião foi identificado como Mauri Viana. Todos morreram, segundo informações preliminares.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar trabalham no local. Segundo informações de populares, seis caminhões estariam no barracão da empresa e há risco de explosão.

Próximo ao local da queda há também um posto de gasolina. A região está sem energia elétrica.

 

Cinco pessoas eram da mesma família. De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas até o local devido ao risco de várias explosões e até residências vizinhas serem atingias pelo fogo.

Segundo a Polícia Militar, o avião é um Navajo. Oito pessoas estavam no interior da aeronave.

 

Vídeo feito por populares no local da queda:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Joseany Honorato   02.08.16 13h32
Que tristeza grande, só tenho a dizer que Deus der forças as famílias das vítimas que elas possam superarem as perdas, dos seus entes queridos. Sem mais palavras.
3
0