Cuiabá, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
MISTÉRIO NO CÉU
12.02.2018 | 10h29 Tamanho do texto A- A+

Clarão e estrondo assustam moradores de cidade do interior

Fenômeno aconteceu na noite de domingo (11); moradores ficaram assustados

Reprodução

O Município de Indiavaí, onde o fenômeno foi sentido com mais intensidade

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Moradores de Municípios da região Oeste de Mato Grosso foram surpreendidos por um clarão seguido de estrondo na noite deste domingo (11).

 

Na cidade de Indiavaí (367 km a Oeste de Cuiabá), com cerca de 3 mil habitantes, o fenômeno foi sentido com mais intensidade.

 

De acordo com o funcionário da Prefeitura de Indiavaí, Delarmindo Justino, o clarão foi visto por volta das 23h30 e era semelhante a uma estrela cadente.

 

“Foram dois estouros no céu, parecendo que caiu uma coisa qualquer. Uma estrela, ou algo parecido. Coisa mais esquisita”, disse o servidor.

 

Há ainda relato de tremores junto aos outros fenômenos. “Janelas e portas chegaram a tremer”, disse Delarmino.

 

Apesar do tumulto, não se tem registros oficiais sobre o fenômeno.  A reportagem entrou em contato com o Observatório Sismológico de Brasília, mas não foi atendida.

 

Entretanto, conforme informações do site, o último tremor de terra registrado em Mato Grosso ocorreu em 31 de janeiro, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá)

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
8 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Alessander  13.02.18 18h33
Muitas coisas misteriosas estão acontecendo, mas nós vivemos num mundo altamente alienado...onde a verdade está sendo distorcida, só que a verdade é eterna, e a volta de Cristo não é uma lenda. "Quem viver Verá"
9
3
PROFETA  13.02.18 13h18
Vou fazer 3 profecias até o fim do ano. 1- pessoas que estão vivas que ainda não morreram, vão morrer 2 Mato Grosso ficará mais quente do que a Rússia durante a Copa. Vou fazer 3 profecias até o fim do ano. 1 pessoas que estão vivas que ainda não morreram, vão morrer 2 Mato Grosso ficará mais quente do que a Rússia durante a Copa. 3- Os políticos continuaram desonestos! Pode conferir.. 3- Os políticos continuaram desonestos! Pode conferir..
12
20
Maia  13.02.18 11h47
Chelyabinsk inverno de 2014. Geralmente estes clarões estão asociados a meteoritos que desintegram se na entrada da atmosfera causando explosões e consequentes claroes seguidos de zonas de propagação de choque. assistam ao Video.
17
3
Recruta049  13.02.18 09h57
Recruta049, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
José Luiz  12.02.18 14h57
Terremotos podem produzir clarão no céu também,. Sou leigo, mas vi isso recente, onde ocorreu no Nordeste. Também este fim de semana houve um tremor de 5.4 no Peru. Mas parece que os centros de controle não registraram nada aqui, conforme a reportagem. Novidade para mim foi os UFOs que saem da terra. Até fiz a captura de tela desse comentário. Para mim é algo novo. Preciso checar.
36
7