ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Cotidiano / VÍTIMA FATAL
13.08.2017 | 10h00
Tamanho do texto A- A+

Com CNH vencida, mulher atropela e mata ciclista em VG

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; motorista também precisou ser socorrida

Reprodução

Clique para ampliar

A bicileta em que estava Denis Livramento; causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Denis Santos Livramento, de 30 anos, morreu na noite deste sábado (12), após ter sido atropelado por um veículo na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele estava em uma bicicleta e tentava atravessar a pista, quando foi atropelado por um Gol conduzido por uma mulher.

 

Após o atropelamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Denis, mas ele já estava sem vida.

 

Já a motorista do carro estava em estado de choque e com fortes dores na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para receber atendimento médico.

 

A mulher também fez o teste de alcoolemia, que não acusou bebida alcóolica em seu organismo.

 

No entanto, ao verificar a documentação, os policiais constataram que ela estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de trinta dias.

 

O motorista de uma caminhonete que seguia logo atrás presenciou o acidente. De acordo com ele, o local era escuro e não soube dizer se a vítima estava realmente atravessando a via, ou se foi atingido por estar na contramão.

 

As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Deivid  14.08.17 12h03
Eu ja, capotei um carro nesta estrada e tbm sofri um acidente quebrei o joelho, td nesta estrada, precisa mais de sinalização.
2
0
Cleidiane feitosa   14.08.17 11h47
Boa tarde, mora no bairro serra dourada há 26 anos e o q vi de pessoas do bairro sofrendo com isso, eu msm ja sofri um acidente nessa estrada antes dela ser duplicada, apois a duplicação o/a prefeita esqueceu de colocar iluminaçao, quebra-molas e redutores de velocidade...no entanto é so puxar q irao ver qts acidentes entre eles fatais ja ocorreu no msm lugar...fora os assaltos q ja acontecerão ali msm...o q será q estao esperando para mudar as coisas por ali, esperao uma manifestaçao...isso é revoltante é descanso com a populaçao...tanto a Estrada da Guarita como a Mário Andreazza precisa de policiamento e melhoras pois saio cedo tds os dias e vejo as pessoas fazendo caminhada...mas com medo de nao voltar para casa sem acontecer algo....até guando seremos humilhados desse jeito... Esse Rapaz era trabalhado conduzia sua FAMÍLIA muito bem, era querido por tds... e foi brutalmente arrancado deles, estou indignada pois enquanto os familiares choram pela perca a motorista esta lá com a familia sendo apoiada enquanto os irmaos q ficarao sem apoio moral por ambas parte...do governo e da motorista... Se isso acontece? sim acontece... nao se pode resolver?.. sim pode ser resolvido sim com a ação da prefeita para q outras pessoas humilde não passem por isso novamente... pois tenho comigo q se tivesse iluminação e sinalização no local isso nao teria acontecido. Obrigada pelo espaço...alguem precisa reagir pois mas acidentes irao acontecer nesse local..
12
0
Marcelo   13.08.17 13h45
Moro próximo a estrada da guarita, precisamos que as autoridades trabalhem naquele local com iluminação e redutores de velocidade, pois a rodovia Mário Andreazza parece uma pista de corrida aonde os motoristas não respeitam a velocidade máxima permitida de 60km,a população que reside próximo ao local pede urgentemente uma providência das autoridades com pelo menos redutores de velocidade na extensão da rodovia, para inibir os condutores de veículos automotores a reduzir sua velocidade .
14
1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados