ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Cotidiano / PADROEIRA
11.10.2018 | 15h05
Tamanho do texto A- A+

Confira o que abre e o que fecha neste feriado prolongado

Na Sexta-feira (12) são comemorados os dias de Nossa Senhora Aparecida e da Criança

Alair Ribeiro/MídiaNews

Clique para ampliar

Algumas lojas do Centro abrirão neste feriado prolongado

DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (12) será comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e por isso é feriado nacional. Apesar disso, alguns estabelecimentos comerciais vão abrir na Grande Cuiabá.

 

Na esfera pública, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

 

Confira o que abre e o que fecha:

 

Saúde

 

Na saúde, as unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. 

 

Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

 

Segurança

 

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

 

Correios e agências bancárias

 

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados nesta sexta-feira. 

 

As agências bancárias não funcionam na sexta e retornarão apenas na segunda-feira (15). Apenas os caixas eletrônicos funcionando normalmente.

 

Comércio

 

Em relação ao comércio da Capital, conforme informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos estão autorizados a abrirem. 

 

Fica a critério do lojista funcionar ou não. No entanto, assim como acontece todos os anos, haverá uma variedade no número de funcionamento das lojas.

 

Shoppings

 

Os três shoppings da Capital - Goiabeiras, Pantanal e Três Américas - funcionarão com horário de domingo, das 11h00 às 22h00 para praça de alimentação e das 14h às 20h para as lojas.

 

Os cinemas terão sessões a partir das 14h.

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web