Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Março de 2019
RESGATE
12.01.2019 | 09h14 Tamanho do texto A- A+

Corpo em decomposição é encontrado em região de mata em MT

Homem estava desaparecido há três meses; Corpo foi encontrado em Barão de Melgaço

Reprodução

Corpo é resgatado com auxílio do Ciopaer

DA REDAÇÃO

O corpo de um homem que estava desaparecido há três meses foi resgatado pela Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML) com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) nesta terça-feira (08).

 

O homem foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros após sete dias de buscas e já estava em fase de decomposição. A vítima, identificada como Joenilson Benedito de Oliveira estava em um local de difícil acesso na região de Porto de Fora, em Barão de Melgaço.

 

Conforme o Ciopaer, a tripulação usou técnicas de rapel para ter acesso ao local e para retirar a vítima do alto do morro, por meio do procedimento MacGuire, utilizado para transporte de cargas ou tripulantes com cabos presos à aeronave.

 

O corpo se encontra no setor de Antropologia Forense para a determinação da causa mortis, que será desvendada pela equipe da DMML.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia