Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
COLISÃO FATAL
05.10.2018 | 09h19 Tamanho do texto A- A+

Ex-candidato a vereador e pai morrem em acidente na MT-235

Diego Camolezi se candidatou em 2016 por Cuiabá; eles colidiram de frente com uma carreta bitrem

Reprodução

Diego Camolezi morreu nesta quinta-feira (4) em um grave acidente

Diego Camolezi morreu nesta quinta-feira (4) em um grave acidente

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

O jovem Diego dos Santos Camolezi, de 26 anos, e o pai dele Adauto Camolezi, de 54, morreram na noite desta quinta-feira (4) em um acidente na MT-235, estrada que liga Sapezal a Campo Novo dos Parecis.

 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 15h30.

 

Diego era quem conduzia o veículo, um Hyundai Creta branco. Ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente com uma carreta bitrem.

 

Com o impacto, o carro foi arremessado para as margens da rodovia e ficou com a frente completamente destruída.

 

O jovem e o pai não resistiram e morreram ainda no local do acidente. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

 

Segundo a PM, chovia muito no momento do acidente e os pneus do carro não estavam em boas condições, o que pode ter facilitado para que ocorresse o acidente.

 

Diego era filiado ao PDT e foi candidato a vereador por Cuiabá nas eleições de 2016.

 

Em sua página pessoal no Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte dele e do pai.

 

“Com tristeza recebi a notícia do seu falecimento meu amigo grande companheiro deste do tempo de grêmio estudantil, vá em paz amigo que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares”, disse um amigo.

 

“É uma tristeza que invade o coração, mas nós que somos cristãos sabemos que ele foi de volta aos braços do Pai. Que Deus conforte os nossos corações e de todos os familiares. Rapaz jovem e cheio de energia. Ficará pra sempre em nossos corações”, disse outra.

 

“Jamais esquecerei aquela voz de timbre ressoante, onde com ênfase e entusiasmo você falava meu nome quando me encontrava e a receptividade que me envolveu quando te encontrei na livraria e nem te conhecia direito e você me abordou falando "Grandee Ivane Ramires". Não dispensava elogios a quem passasse em seu caminho e daí por diante os nossos encontros eram com aquele abraço bom do gigante de sorriso largo e voz intensa e cheia de energia que não tinha como não se contagiar”, lamentou outra amiga.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Mary Mayara   05.10.18 12h06
Meu querido amigo você já está fazendo uma falta enorme para nós. Não consigo acreditar que você se foi. Tão jovem tão cheio de sonhos e ideais políticos. Descanse em paz.
27
0
sandra  05.10.18 10h39
Ainda não consigo acreditar, A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento, que Deus em sua infinita bondade conforte a família. Descanse em paz nossos grandes amigos.
47
2
Rafael  05.10.18 10h06
Uma imensa perda, uma pessoa querida por todos que o conheceram. Seu futuro certamente seria brilhante, um rapaz cheio de convicções, disposto a lutar por justiça e um país melhor.
49
1
Marcelo  05.10.18 10h01
Não encontro palavras para descrever o quanto era querido. Perda irreparável. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Vá em paz grande amigo Diego.
48
2