Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
INTERNET SOCIAL
14.03.2019 | 16h27 Tamanho do texto A- A+

Itaipava disponibiliza wi-fi gratuito em ônibus de Cuiabá

Ao todo mais de 64 mil pessoas que circulam na capital devem ser impactadas diariamente

Alair Ribeiro/MidiaNews

A ação vai estar em 200 veículos do transporte coletivo da capital até dia 18 de março

DA ASSESSORIA

Passageiros do transporte coletivo de Cuiabá já podem acessar a internet de forma gratuita. A novidade é que a Itaipava disponibiliza, desde dia 4 de março, a chamada Internet Social nos ônibus da capital. Ao todo mais de 64 mil pessoas que circulam na capital de Mato Grosso devem ser impactadas diariamente.

 

A ação vai estar em 200 veículos do transporte coletivo da capital até dia 18 de março e ficará disponível para uso até 17 de abril. Estima-se que, até agora, para cada ônibus que participa da ação, cerca de 320 usuários se conectem ao WI-FI por dia.

 

“Em todas as ações que promovemos, o objetivo é sempre proporcionar benefício ao cidadão cuiabano. Acreditamos que ter acesso a internet, de forma gratuita, durante o deslocamento no dia a dia é um grande benefício ao passageiro”, explica a gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

 

De acordo com o CEO da OnBus Digital, Ricardo Espírito Santo, empresa responsável pela tecnologia implantada, o cadastro para liberar uso do Wi-fi é simples e rápido, e a aceitação dos usuários têm sido bastante positiva.

 

“Temos muitas pesquisas que nos dizem que a internet dentro dos coletivos é bastante pedida por quem usa o transporte”.

 

Ricardo explica que as únicas informações solicitadas para ter acesso ao WI-FI são: nome, telefone e e-mail do usuário.

 

Preenchido o cadastro, a pessoa terá acesso a internet de graça, o que garante seu acesso as redes sociais como Instagram e Facebook e aplicativos de mensagens, como WhatsApp.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia