ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Cotidiano / TRAGÉDIA
13.02.2018 | 09h10
Tamanho do texto A- A+

Mãe de bebê vítima de acidente não resiste e morre no hospital

Casal de namorados também morreu na colisão; acidente ocorreu na MT-423, entre Sinop e Cláudia

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Clique para ampliar

Fiat Strada colidiu na lateral do WV Gol, que ficou destruído

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

Subiu para quatro o número de mortos em uma colisão entre dois veículos na MT-423, entre Cláudia e Sinop (a 480 e 500 km ao Norte de Cuiabá, respectivamente).

 

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (12) e vitimou na hora a jovem Camila Costa de Oliveira, de 19 anos, o marido dela, Reginaldo Riger Machado, de 21, e um bebê de sete meses.

 

A mãe da criança, Carina Costa de Oliveira, de 19 anos – irmã gêmea de Camila -, foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um VW Gol voltando de Cláudia em direção a Sinop, quando o veículo ficou descontrolado em uma curva.

 

Uma picape Fiat Strada vinha na direção oposta e não conseguiu desviar do Gol. A picape bateu na lateral do carro de passeio, que ficou totalmente destruído.

 

O motorista do outro veículo envolvido no acidente foi resgatado por pessoas que passavam pelo local. Ele foi levado para o hospital antes da chegada dos bombeiros.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda devem ser investigadas pela Polícia. Não informação sobre velório e sepultamento.

 

Leia mais: 

 

Casal e bebê de 7 meses morrem em acidente de carro em MT

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web