Cuiabá, Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2026
CRIME DO POSTO
01.01.2019 | 09h43 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende acusado raptar ex-esposa e matar namorado dela

José Antônio de Assis, que estava foragido desde de sábado, foi encontrado em Pontes e Lacerda

Reprodução/Montagem

José Antônio de Assis (no detalhe) estava foragido após ter executado Roberto Lemos dos Santos

José Antônio de Assis (no detalhe) estava foragido após ter executado Roberto Lemos dos Santos

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (31) o homem acusado de raptar a ex-mulher depois de ter matado o namorado dela, no último final de semana, em Cuiabá.

 

José Antônio de Assis estava foragido desde o dia do crime. Ele é acusado de matar a tiros Roberto Lemos dos Santos, no pátio de um posto de gasolina localizado na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá, no sábado (29).

 

O crime foi presenciado por sua ex-mulher Larícia Melhorança Reyes – que acabou sendo raptada em seguida – e os dois filhos dela, de 9 e 13 anos, frutos de outro relacionamento.

 

Laricia foi encontrada junto ao carro usado no crime pelo ex-marido, no posto da Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ela foi agredida e chegou a tentar cometer suicídio também na tarde de ontem.

 

Segundo a Polícia, Assis foi encontrado em um sítio na região conhecida como “Lavrinha”, na zona rural de Pontes e Lacerda. Ele estava com o filho que teve da relação com Larícia, de quatro anos. 

 

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Ele foi preso e a criança, entregue aos cuidados da avó paterna.

 

Entenda o caso

 

Larícia e o namorado Roberto estavam se preparando para passar a virada do ano em Acorizal, quando foram abordados pelo suspeito no posto de combustível, próximo à casa da dela.

 

Roberto e os dois filhos de Laricia estavam em um Fiat Strada, quando Assis chegou em um Renault Fluence preto, tirou-a do veículo do casal e, em seguida, atirou contra ele várias vezes. Depois fugiu levando a mulher.

 

A informação era de que a intenção do assassino era fugir para o Paraguai com a vítima.

 

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial e mostram o momento em que a vítima é executada.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Mulher que viu namorado sendo morto tenta se jogar de passarela

 

Homem é morto em posto; namorada é raptada pelo assassino

 

Mulher raptada após execução de namorado é encontrada

 

 

 


 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia