ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Cotidiano / CORRIDA DO BOPE
17.02.2017 | 08h29
Tamanho do texto A- A+

Retirada dos kits pode ser feita até sábado

Evento será realizada no domingo (19), com largada às 7 horas na Avenida do CPA

Reprodução

Clique para ampliar

Retirada está sendo realizada na loja Adidas do Pantanal Shopping

DA REDAÇÃO

Os atletas inscritos para a 2ª Corrida do Bope podem fazer a retirada dos kits até sábado (18), na loja Adidas do Pantanal Shopping, em Cuiabá.

 

De acordo com o regulamento do evento, para retirar os kits, os corredores devem apresentar um documento oficial com foto.

 

Nesta quinta-feira (16.02) e sexta-feira (17.02), a retirada pode ser feita até às 21 horas. No sábado (18.02), o atendimento será realizado até às 20h.

 

A organização do evento lembra os atletas que, conforme consta no regulamento da prova, os kits não poderão ser retirados após esta data.

 

Participante pela primeira vez da corrida, a comerciante Edineia Rocha, de 39 anos, fez questão de retirar o kit já no primeiro dia. Bastante ansiosa para prova, ela acredita que será uma emoção diferente participar da corrida.

 

"Existe toda uma mística acerca do batalhão, além de ser uma corrida muito bem falada. Estou bastante curiosa em razão do circuito e também de correr junto com a unidade", disse Edineia. 

 

A corrida será realizada no domingo (19.02), um dia antes do aniversário do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com largada às 7 horas, a partir da sede do Batalhão, na Avenida do CPA, em Cuiabá.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados