Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
RELAÇÕES COMERCIAIS
14.03.2019 | 22h30 Tamanho do texto A- A+

Em reunião com europeus, ministro cita oportunidades no Brasil

Tarcísio Freitas conversou com investidores na Embaixada da Itália

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

da AG BRASIL

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, reuniu-se com investidores europeus, em um encontro organizado pela Embaixada da Itália, em Brasília. Na reunião, ele apresentou a agenda de projetos da infraestrutura e detalhes sobre as oportunidades de investimentos nos modais rodoviário, ferroviário, portuário e aeroportuário do país.

 

Segundo Tarcísio de Freitas, o ministério está empenhado no aprimoramento do ambiente de negócios no país, possibilitando a atração de investimentos estrangeiros e o fortalecimento da economia.

 

“O Brasil voltou para a pauta internacional de investimentos. Hoje há uma confiança grande do investidor externo no nosso país. E queremos contar com parcerias privadas e instituições estrangeiras para produzir resultados”, afirmou.

 

O ministro ressaltou ainda que o leilão de 12 aeroportos amanhã (15) será uma demonstração para que as empresas estrangeiras podem confiar e investir no Brasil. “Este leilão será uma mostra do que o investidor está esperando para o país nos próximos anos”, afirmou.

 

com a concessão de 12 aeroportos, em três blocos regionais, servirá como uma espécie de termômetro.

“O Brasil tem tamanho, tem escala, tem mercado consumidor.

 

O Brasil tem potencial. E o primeiro leilão na gestão do presidente Jair Bolsonaro será um excelente termômetro desse novo momento.”

 

 

Fonte     http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-03/em-reuniao-com-europeus-ministro-cita-oportunidades-no-brasil




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia