Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
EMPRESAS & NEGÓCIOS
12.03.2019 | 19h30 Tamanho do texto A- A+

Setor alimentício e de bebidas do País se reúne em São Paulo para discutir os caminhos da produção

Participam do evento 130 empresas do setor, entre elas a JBS, a BRF, a Marfrig e a Cooxupé.

REPRODUÇÃO

Do ISTO É DINHEIRO

De hoje (12) até quinta-feira (14), a indústria de alimentos e bebidas brasileira se reúne na capital paulista na Anufood Brazil. Organizada pela alemã Koelnmesse, realizadora da feira internacional Anuga, o evento no País será palco para o País discutir o desenvolvimento do setor, a produção de alimentos seguros e as oportunidades de participação no comércio exterior.

 

“Pela primeira vez realizamos esse evento no Brasil”, diz Herbert Marner, diretor executivo da Koelnmesse. “O País passa ser estratégico para o setor mundial de alimentos.”

 

Participam do evento 130 empresas do setor, entre elas a JBS, a BRF, a Marfrig e a Cooxupé. A agrônoma Teresa Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, compareceu à abertura do evento.

 

“O Brasil possui uma indústria de alimentos forte em função da própria agropecuária que é altamente produtiva e sustentável”, diz Teresa. “Precisamos ser protagonistas no comércio internacional. Já estamos incomodando muitos países por causa disso e vamos continuar incomodando”.

 

Além de as empresas apresentarem as novidades do setor nos estandes, no evento está programado uma série de painéis como segurança alimentar, comércio internacional, tendências para o mercado de alimentos e logística.

 

 

Fonte        https://www.dinheirorural.com.br/setor-alimenticio-e-de-bebidas-do-pais-se-reune-em-sao-paulo-para-discutir-os-caminhos-da-producao/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia