Cuiabá, Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
EM FLAGRANTE
06.09.2018 | 15h43 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende suspeito de dar facada em Bolsonaro em MG

Candidato à Presidência foi ferido durante ato, socorrido e levado para a sala de cirurgia

Fábio Motta/Estadão/Reprodução

Suspeito de ferir presidenciável foi identificado como Adélio Bispo (detalhe)

Suspeito de ferir presidenciável foi identificado como Adélio Bispo (detalhe)

DA REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO G1

A Polícia Federal prendeu o suspeito de dar uma facada no candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

 

De acordo com o G1, o suspeito foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

 

Bolsonaro levou uma facada na região do tórax. A TV Globo apurou que o presidenciável foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

G1

Jair Bolsonaro

 Bolsonaro, durante atendimento na Santa Casa de Juiz de Fora (MG)

 

No momento da confusão, o candidato era carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

 

Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou de Bolsonaro e deu uma facada no candidato.

 

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas um exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado.

 

Bolsonaro foi encaminhado para cirurgia e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de saúde dele é considerado estável.

 

Em nota, a Polícia Federal afirmou que o candidato à presidência contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido pela facada.

 

"O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato", diz trecho da nota.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
9 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Adilson   06.09.18 23h36
Agora ele vai ficar mais forte ainda 17 neles
2
1
getulio oliveira  06.09.18 21h33
Sou contra qualquer tipo de violência e que o agressor responda pelo ato covarde praticado. Por outro lado, Bolssonaro deve repensar seu comportamento em insultar o ódio contra o povo Brasileiro, em especial presos pobres, negros, homossexuais, travestis, nordestinos e mulheres. Podemos perguntar? - cadê o Exercito, as Forcas Armadas e todo aparato policial que Bolssonaro diz ter em seu favor para não ter impedido que ele fosse esfaqueado por um pessoa comum
2
3
jonas  06.09.18 20h55
Agora tenho certeza que Bolsonaro é o novo presidente, é preciso que de um basta nessa bandidagem.
4
3
luiz  06.09.18 20h51
infelizmente provou da sua própria receita,em seu discurso no acre para agradar seus discípulos fez menção a violência gera violência
1
2
ronan  06.09.18 18h07
O PAÍS ESTA INSEGURO. VIVEMOS EM CLIMA DE TERROR, GUERRA, NINGUEM RESPEITA OS PODERES, O ESTADO FRACASSOU. ESSES DIAS AGREDIRAM UM JUIZ DE DIREITO EM NOVA MONTE VERDE, UMA OFICIAL DE JUSTIÇA EM CUIABÁ, AGORA UM CANDIDATO. QUEM SERÁ O PRÓXIMO. É MOMENTO DE NOS UNIRMOS PARA DAR UM BASTA E DIZER NÃO A VIOLÊNCIA. O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO TEM POR OBRIGAÇÃO DAR UMA RESPOSTA URGENTE A SOCIEDADE.
1
0