Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
FUTEBOL DE RESULTADOS
11.01.2019 | 23h30 Tamanho do texto A- A+

Apenas um brasileiro aparece no time ideal da Uefa de 2018

Pela 13ª temporada seguida o português Cristiano Ronaldo aparece no ataque

Foto: Ahmed Jadallah / Reuters

A Uefa divulgou nesta sexta-feira,11, o resultado da votação com internautas que definiu o time ideal da temporada da Europa em 2018. Ter Stegen; Sergio Ramos, Van Dijk, Varane e Marcelo; Kanté, Modric e Hazard; Mbappé, Messi e Cristiano Ronaldo foram os escolhidos por mais de 1,8 milhão de pessoas.

 

O único brasileiro presente na escalação é o lateral-esquerdo Marcelo. Também chama a atenção a 13ª aparição de Cristiano Ronaldo na equipe. Campeões do Mundo com a seleção francesa na Rússia, Mbappé e Kante também foram considerados os melhores de suas posições na última temporada.

 

Quem mais recebeu votos na votação da entidade que rege o futebol europeu foi o croata Luka Modric. Eleito melhor do mundo pela Fifa e ganhador da Bola de Ouro da revista France Football, o meia teve 68,5% dos votos.

Outros quatro brasileiros estavam na lista de 50 finalistas pré-selecionada pela Uefa por repórteres: Alisson e Firmino (Liverpool), Casemiro (Real Madrid) e Neymar (Paris Saint-Germain). Neymar, aliás, só figurou na equipe ideal do futebol europeu em uma oportunidade, em 2015.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/futebol/uefa-divulga-time-ideal-de-2018-com-apenas-um-brasileiro,1b9e10a0a0e09495963d12137c71680an90yykv1.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia