Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
INCÊNDIO NO ALOJAMENTO
03.03.2019 | 20h00 Tamanho do texto A- A+

Atleta do Flamengo que sofreu queimaduras é transferido de hospital

Os outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro

Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados

da AG BRASIL

O atleta Jonathan Ventura, 15 anos, da equipe de base do Flamengo, recebeu alta hoje (3) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.

 

O atleta teve 30% do corpo queimado, e como ficaria se recuperando nessa fase do tratamento em uma enfermaria, o Flamengo decidiu transferir o atleta para o Hospital Vitória.

 

A transferência foi confirmada pelo diretor de Comunicação do clube, Bernardo Monteiro.

 

O incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, ocorreu no dia 8 do mês passado, matando 10 atletas da equipe de base do clube.

 

Os outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

 

 

Fonte      http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/atleta-do-flamengo-que-sofreu-queimaduras-e-transferido-de-hospital




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia