Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
SELEÇÃO BRASILEIRA
14.03.2019 | 22h00 Tamanho do texto A- A+

CBF anuncia Fiat como nova patrocinadora da seleção

Para a CBF, o vínculo com a Fiat é altamente estratégico

divulgação

Do ISTO É

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (14) a montadora automotiva Fiat como nova patrocinadora oficial da seleção.   

 

O contrato tem duração de quatro anos e, segundo a CBF, abrange as equipes masculinas e femininas, principais, olímpicas e de base. Com isso, a marca estará com a seleção nas Copas do Mundo de 2019 (mulheres) e 2022 (homens), além dos Jogos Olímpicos de 2020.   

 

“Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros”, afirmou o presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, Antonio Filosa.   

 

“Para a CBF, o vínculo com a Fiat é altamente estratégico e chega em um momento importante para as seleções do Brasil: enquanto a equipe feminina entra na Copa do Mundo, o time masculino começa com força o ciclo de preparação para o Mundial do Catar, em 2022”, reforçou o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo.   

 

Os valores do contrato não foram divulgados. (ANSA)

 

 

Fonte      https://istoe.com.br/cbf-anuncia-fiat-como-nova-patrocinadora-da-selecao/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia