Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
TÊNIS INTERNACIONAL
12.01.2019 | 21h00 Tamanho do texto A- A+

Soares diz que título em Sydney dá confiança para o Aberto da Austrália

Soares diz que título em Sydney dá confiança para o Aberto da Austrália

Divulgação

do ISTO É

O brasileiro Bruno Soares começou bem 2019 e faturou neste sábado seu primeiro título no ano. Ao lado de Jamie Murray, ele conquistou a chave de duplas do Torneio de Sydney, resultado que embala a parceria para a disputa do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada e que tem início já no domingo.

 

 

“Pegamos confiança e ritmo de volta, com a melhor preparação possível para Melbourne. Vamos para lá tendo feito muitos jogos e confiantes. Vamos descansar um pouco e já começar a preparação em Melbourne”, declarou Soares após a conquista.

 

 

O título veio com o triunfo por 2 sets a 0 sobre os cabeças de chave número 1 em Sydney, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, com parciais de 6/4 e 6/3. Foi o 30.º troféu da carreira de Soares na ATP, sendo o décimo nesta parceria com Murray.

 

“Sidney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira final, com dois títulos agora. A semana foi muito boa para a gente, com mais um título na minha carreira, somando agora 30 e o 10.º também com o Jamie.

 

Uma excelente maneira de iniciar a temporada”, apontou o brasileiro.

 

 

Fonte     https://istoe.com.br/soares-diz-que-titulo-em-sydney-da-confianca-para-o-aberto-da-australia/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia