Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
AMISTOSOS DA SELEÇÃO
04.03.2019 | 05h00 Tamanho do texto A- A+

Tite chama jogador do Vasco para integrar seleção em amistosos na Europa

Lucas Santos, de 19 anos, vai se ambientar com atletas mais experientes

REPRODUÇÃO

de O DIA

O título de melhor jogador da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior não passou despercebido pelo técnico Tite. De acordo com o Vasco, o meia Lucas Santos foi chamado neste final de semana para integrar o grupo principal da seleção brasileira que fará dois amistosos na Europa neste mês.

 

Ele não poderá entrar em campo nos jogos, mas vai participar dos treinos e se ambientar com jogadores mais experientes no período que o Brasil enfrentará o Panamá, no dia 23, na Cidade do Porto, em Portugal, e a República Checa, três dias depois, em Praga.

 

O meia vascaíno se apresentará no próximo dia 16, já na Europa, para viver a mesma experiência que Tite deu aos goleiros Hugo Souza (Flamengo), Phelipe Megiolaro (Grêmio) e Gabriel Brazão (Cruzeiro) nos amistosos realizados pela seleção no ano passado.

 

Lucas Santos, de 19 anos, chegou ao Vasco em 2004, aos cinco anos, e se destacou no futsal e nas categorias de base do futebol de campo. Sua estreia no time profissional aconteceu na temporada passada, mas apenas agora, em 2019, o meia foi efetivado pelo técnico Alberto Valentim.

 

No início de fevereiro, após a campanha que culminou com o vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente Alexandre Campello recusou uma proposta do futebol europeu por Lucas Santos.

 

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/vasco/2019/03/5623992-tite-chama-jogador-do-vasco-para-integrar-selecao-em-amistosos-na-europa.html#foto=1




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia