ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Judiciário / DANOS FÍSICOS
17.02.2017 | 15h40
Tamanho do texto A- A+

Cuiabano que processou Faro e Record será submetido a perícia

Walmor participou do programa do apresentador e disse que ficou com problemas na boca

Reprodução

Clique para ampliar

O apresentador Rodrigo Faro; ele terá que pagar R$ 3 mil para perícia odontológica

AIRTON MARQUES
DA REDAÇÃO

O cuiabano Walmor Ferreira, que move ação contra o apresentador Rodrigo Faro e a TV Record, irá passar por perícia odontológica na manhã do dia 13 de março, em uma clínica localizada no Bairro Quilombo em Cuiabá.

 

A perícia foi determinada pelo juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível da Capital. A decisão atendeu ao pedido formulado por Walmor, que alega ter sofrido danos físicos após ter participado de um programa da emissora paulista.

 

Pela perícia, que irá identificar se os danos odontológicos sofridos por Walmor foram, de fato, ocasionados pela participação no programa, Faro e a Tv Record terão que desembolsar R$ 3 mil, conforme decisão do magistrado.

 

Walmor Ferreira acusa a produção do programa da Rede Record de ter lhe “instruído a ficar feio” para participar do quadro “Arruma meu marido”, que foi exibido em 2011 no antigo programa “O Melhor do Brasil”. 

 

yale

O juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá, que determinou perícia

Além de pedir uma indenização, o cuiabano também requer o pagamento de um tratamento odontológico, pois, segundo ele, passou a ter problemas na boca e “dores intensas” após a produção tê-lo enviado a uma clínica que extraiu 12 dentes dele em apenas dois dias.

 

Relembre o caso 

 

Na ação, o cuiabano Walmor Ferreira contou que foi um dos 800 selecionados para participar do quadro exibido no programa apresentado por Rodrigo Faro. 

 

Após a seleção, Walmor Ferreira relatou que a produção do programa, via e-mail, lhe orientou a ficar nove meses sem fazer o cabelo e a barba.

 

No final de 2011, ele foi a São Paulo para dar prosseguimento nos tratamentos estéticos exigidos, incluindo o odontológico. 

 

Porém, a clínica parceira do programa, segundo ele, ao invés de realizar o tratamento prometido, optou por fazer o procedimento de extração de seus 12 dentes (ele não possuía boa parte da arcada dentária), procedimento realizado em apenas dois dias para a inclusão de uma nova prótese. 

 

Em razão da intensa dor oriunda do procedimento, Walmor Ferreira resolveu desistir de participar do quadro. Mas a produção, conforme alegou na ação, teria o coagido a participar, “uma vez que não poderiam mudar a grade do programa”. 

 

“Comunica que teria sido instruído no dia da gravação do programa a não fazer movimentos bruscos com a boca, vez que a prótese dentária poderia se deslocar enquanto falava”, diz trecho do processo. 

 

Em caráter liminar (provisório), o juiz negou o pedido para que a Record e o apresentador pagassem de imediato o tratamento odontológico. 

 

O magistrado entendeu que era necessário ouvir os demais envolvidos para saber o que de fato ocorreu.

 

Leia mais:

 

Juiz nega pedido de Rodrigo Faro e mantém valor de perícia

 

Juiz de Cuiabá manda apresentador Rodrigo Faro depor em ação




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados