ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Meio Ambiente / MUDANÇAS CLIMÁTICAS
15.08.2018 | 19h00
Tamanho do texto A- A+

Tempo muda em Campo Grande e em Cuiabá

O tempo muda em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso nesta quarta-feira (15), por conta do deslocamento de uma frente fria pelo litoral do Sudeste. O sistema favorece novamente a entrada de umidade por parte do Centro-Oeste, diminuindo o forte calo

Foto: Climatempo

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

O tempo muda em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso nesta quarta-feira (15), por conta do deslocamento de uma frente fria pelo litoral do Sudeste. O sistema favorece novamente a entrada de umidade por parte do Centro-Oeste, diminuindo o forte calor dos últimos dias e aumentando os níveis de umidade relativa do ar. Apesar da previsão de pouca chuva, o desconforto da população com a secura do ar vai diminuir.

 

Calor diminui em Campo Grande e Cuiabá 

No sul de Mato Grosso do Sul a nebulosidade já aumentou bastante e pode chover um pouco, com fraca intensidade ao longo do dia. Pela manhã, as rajadas de vento alcançavam 51 km/h em Corumbá, na região do Pantanal, com o sol aparecendo entre muitas nuvens.

 

Hoje, em Campo Grande a umidade aumenta, depois da capital ter enfrentado ontem uma tarde muito seca com nível de umidade relativa do ar chegando a 10%. Apesar do aumento da nebulosidade, não há previsão de chuva. Grande parte do estado de Mato Grosso do Sul vai perceber o aumento das nuvens e as temperaturas caem um pouco. 

 

O tempo também fica diferente em Cuiabá e no sul de Mato Grosso. Nesta quarta, as nuvens aumentam e o forte calor diminui na capital, depois de bater recorde pelo segundo dia consecutivo, chegando aos 39°C, de acordo com as medições do Instituto Nacional de Meteorologia. Não há previsão de chuva, apesar do aumento da umidade. 

Confira as temperaturas em Campo Grande e Cuiabá.

 Já na parte norte de Mato Grosso, há previsão de mais pancadas de chuva com raios no decorrer desta quarta-feira.

 

Mais umidade no Centro-Oeste nesta quinta

 

Amanhã (16), a umidade ainda se espalha por Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e tende a aumentar também sobre Goiás e o Distrito Federal. Há chance de garoa pela manhã em Campo Grande, e a capital e todo o estado ainda passarão o dia com bastante nebulosidade e menos calor.

Cuiabá ficará com o céu cheio de nuvens e a temperatura deve cair um pouco mais, beirando os 30°C. 

 

A entrada de mais umidade durante a quinta-feira aumenta a chance de pancadas de chuva isoladas sobre Goiás e o Distrito Federal a partir da tarde.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/noticias/climatempo/tempo-muda-em-campo-grande-e-em-cuiaba,334bb0d2b71549658129d99fc20c7466yp07mm8f.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web