Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
MUNDO ANIMAL
23.08.2018 | 05h30 Tamanho do texto A- A+

Turistas são surpreendidos por salto de baleia no Alasca

Animal marinho surge próximo ao barco de observadores

Reprodução Internet

de O DIA

Uma grande baleia deu um susto em um grupo de turista que estavam fazendo um passeio de barco para observador a espécie em Pleasant Island, no Alasca.

 

Um dos animais subiu à superfície e saltou, chegando muito perto da embarcação na segunda-feira. Um vídeo registrou o momento em que se escutam muitas gargalhadas, logo após o susto.

 

A região está entre os melhores lugares do sudeste do Alasca para observar mamíferos marinhos - baleias jubarte, orcas, focas, lontras marinhas, leões marinhos, botos.

 

A fauna também conta com pássaros marinhos e terrestres, como gaivotas, andorinhas, águias, e animais terrestres, como ursos marrons, veados de cauda negra, lontras, esquilos vermelhos e cinzentos.

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2018/08/5568565-video-turistas-sao-surpreendidos-por-salto-de-baleia-no-alasca.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia