Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
-POP & ART & TELEVISÃO
15.03.2019 | 06h00 Tamanho do texto A- A+

Netflix aumenta preço dos serviços no Brasil; confira os novos valores

Empresa comunicou a elevação dos preços dos três serviços, que são o plano básico, o de duas telas e HD e o mais completo, com quatro telas e Ultra HD

REPRODUÇÃO

de O DIA

 A Netflix anunciou que as séries Jessica Jones e O Justiceiro serão canceladas. A empresa confirmou as informações ao site Deadline.

 

"O Justiceiro, da Marvel, não retornará para uma terceira temporada na Netflix. (...) Além disso, em revisão à nossa programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última", informou a Netflix.

 

"

Nós somos gratos à Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam as séries desde o início", completa o comunicado.

 

 

O ator Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle em O Justiceiro, fez uma publicação em seu Instagram se despedindo do personagem e agradecendo aos fãs.

 

 

"A todos que conhecem a perda. A todos que amam e entendem Frank e sua dor. Foi uma honra ter andado em suas botas. Tenho uma eterna gratidão aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e comunidade de agentes da lei para quem Frank significa tanto."

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/02/5620818-netflix-anuncia-fim-de--jessica-jones--e--o-justiceiro.html

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia