PUBLICIDADE

Negócios / AVIAÇÃO COMERCIAL
11.07.2017 | 21h15
Tamanho do texto A- A+

Voos diretos Lisboa-Pequim reforçam posição de Portugal como 'hub' internacional

Com a abertura de mais esta ligação, reforça-se a dimensão de Portugal

DA AG BRASIL

Com o lançamento, hoje (11) pela manhã, num hotel de Lisboa, dos novos voos diretos Lisboa-Pequim, Portugal espera reforçar sua posição como um "grande ‘hub’ (centro de operações de voos comerciais) intercontinental”, afirmou o primeiro-ministro português, António Costa.

 

“Com a abertura de mais esta ligação, reforça-se a dimensão de Portugal, que hoje já é um grande centro de conexão dos voos para o Brasil e África, como grande ‘hub’ intercontinental”, disse Costa.

 

A cerimônia de lançamento contou com a presença do presidente do Parlamento chinês, Zhang Dejiang, que está em visita a Portugal.

 

António Costa destacou que os voos diretos Lisboa-Pequim comerçam a partir de 26 de julho. A rota vai ser operada pela Beijing Capital Airlines (BCA), do grupo Hainan Airlines (HNA), que é “hoje indiretamente acionista da TAP, linhas aéreas portuguesas”.

 

 

Fonte      http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-07/voos-diretos-lisboa-pequim-reforcam-posicao-de-portugal-como-hub




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados