Cuiabá, Terça-Feira, 19 de Março de 2019
WILSON CARLOS FUÁH
14.05.2018 | 08h08 Tamanho do texto A- A+

Dias modificativos e novos focos

Cada dia nos traz a possibilidade de atingirmos novas metas

Na vida quase tudo envolve algum tipo de trocas e mudanças, e mudar promove renovações, e essas mudanças vêm acompanhadas de troca de energia ou de pensamento, e principalmente de opinião ou de valores.

 

Cada dia nos traz a possibilidade de atingirmos novas metas e estas podem nos trazer como retorno, a sensação do prazer pelo crescimento, mas muito preferem ficar absolvidos pela falsa sensação de prazer do comodismo e fica assim, deixando a vida passar e vivendo no conforto de nunca arriscar.

Cada pessoa é inteiramente responsável pelas suas próprias atitudes e as missões estão sempre a nos esperar

 

Somente o choque motivacional com a possibilidade de buscar novos projetos, já provoca um estado de felicidade e fazendo com que pessoas reclusas nos casulos e engessadas aos costumes ou tradições, possa por a cara na janela e ver que lá fora existe vida e possibilidade de crescimento.

 

Ao sair dos casulos sociais, e ao dar os primeiros passos começamos a travar grandes batalhas contra o comodismo, ou seja, sair da zona de conforto em busca de novos desafios, deixando que os caminhos imaginários e encarando a realidade, para assumir a batalha corpo a corpo com os novos ideais, e buscando novos focos através dos sinais da vida, que são os ensinamentos que surgem de onde menos se espera.

 

Cada pessoa é inteiramente responsável pelas suas próprias atitudes e as missões estão sempre a nos esperar, e enquanto estivermos vivos é porque ainda temos planos e projetos a serem construídos.

 

Não devemos deixar que as tentações da dependência e as opiniões externas interfiram em nossos pactos existências ou projetos pessoais, pois cabe a cada um de nós escrevermos as nossas próprias histórias e sabiamente exercer o poder de escolha e seguir novos caminhos.

 

WILSON CARLOS FUÁH é especialista em Recursos Humanos




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre Opinião:
Março de 2019
18.03.19 15h01 » Força, Gilmar Mendes!
18.03.19 07h37 » Trintona
18.03.19 07h36 » Uma grande fazenda high tech
18.03.19 07h30 » Dados assustadores
17.03.19 10h10 » O novo e o velho na política
17.03.19 08h11 » História de Cuiabá II
17.03.19 08h06 » Twitter e Imprensa
17.03.19 08h02 » Do terrorismo ao terrorista
16.03.19 08h36 » Que Ouvidoria queremos?