Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019
ADMAR PORTUGAL
05.02.2019 | 07h30 Tamanho do texto A- A+

Eu acredito no Mixto

O resultado negativo para o União deve ser ignorado pelo torcedor Alvinegro

O resultado negativo do Mixto para o União de Rondonópolis pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, derrota de 3 a 1, deve ser ignorado pelo torcedor Alvinegro e comparecer em grande número na noite de quarta-feira para incentivar o time diante do CSA de Alagoas pela Copa do Brasil deste ano. 

A diretoria lançou promoção do ingresso com preços populares de 20 reais a inteira e de 10 reais a meia-entrada. Crianças com até 10 anos terão entrada gratuita. Foi a primeira derrota do time no Estadual e a primeira vitória do União, que diga-se de passagem foi muito bem diante do Alvinegro em plena Arena Pantanal. 

Pela Copa do Brasil, acredito eu e o torcedor também deve acreditar, que a postura do Mixto em campo será completamente diferente da que jogou contra o União. É um torneio de tiro curto não somente para o clube mais tradicional de Mato Grosso como também para outros de outras federações. 

O clube alagoano é praticamente do mesmo nível técnico do Mixto, só que o Alvinegro tem mais tradição, tem uma fiel torcida que deve ir ao estádio e empurrar o time em busca da classificação. Que seja por 1 a 0, dois ou mais gols de diferença, o importante é vencer e vencer para disputar a próxima fase do torneio nacional. 

O jogo de quarta-feira diante do CSA de Alagoas deve ser encarado pelo elenco todo e comissão técnica do time da casa como o principal do ano


O jogo de quarta-feira diante do CSA de Alagoas deve ser encarado pelo elenco todo e comissão técnica do time da casa como o principal do ano. É jogar pra vencer e vencer e ponto final. O Tigre da Vargas tem que mostrar suas garras e fazer o dever de casa e vencer o clube alagoano e ponto final. 

O mesmo acontece com o Luverdense, que motivado por dois briosos resultados no mato-grossense – 3 a 0 no Sinop e depois 3 a 0 no Juara – resultados que devolveu a confiança em todo o elenco sob o comando técnico de Júnior Rocha. Estreia diante do Corumbaense nesta quarta-feira, no estádio Artur Marinho, na cidade de Corumbá, interior do Mato Grosso do Sul. 

Que o representante de Mato Grosso retorne com a classificação garantida na bagagem, pois possui um elenco de qualidade e sempre fez bonito em sua estreia na Copa do Brasil. Na próxima semana é a vez do Cuiabá, bicampeão mato-grossense e do Sinop Futebol Clube estrear na Copa do Brasil. Temos quatro representantes e vamos nos unir em prol de nossos representantes no torneio nacional e que façam por merecer as devidas classificações. 

Pelo campeonato mato-grossense a rodada do último final de semana não mostrou surpresa nenhuma, exceção da vitória do União por 3 a 1 sobre o Mixto em plena Arena Pantanal. A vitória do Araguaia por 3 a 2 sobre o Operário Futebol Clube Ltda e a do Luverdense por 3 a 0 sobre o Juara eram de se esperar. Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense dividem a liderança do Estadual, ambos com sete pontos cada. Em seguida aparece o Luverdense em terceiro com seis. União e Araguaia dividem o quarto lugar com cinco pontos. Mixto e Sinop dividem o sexto lugar, com quatro pontos. O Dom Bosco aparece em oitavo com três e Juara e Operário Ltda não pontuaram. 

ADMAR SILVA DE PORTUGAL é jornalista.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Amanda Duarte  05.02.19 16h58
CSA é da Série. Infelizmente o Mixto não tem chance alguma. Contudo, o torcedor precisa prestigiar a equipe local.
2
1

Leia mais notícias sobre Opinião:
Fevereiro de 2019
21.02.19 07h10 » Asas a que preço?
21.02.19 07h08 » Capitão, take it easy!
21.02.19 07h05 » A barragem do Rio Manso
21.02.19 07h00 » Concessão de terras públicas
20.02.19 07h02 » A lei é para todos ou não?
20.02.19 07h01 » Morte de Mulheres em MT
19.02.19 07h08 » Desconstruindo