Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
VIOLÊNCIA SEM FIM
11.01.2019 | 08h58 Tamanho do texto A- A+

Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros na frente de casa

Dupla armada saiu atirando contra grupo de jovens; até o momento, ninguém foi preso

MidiaNews

A Polícia Civil foi acionada e apura o crime em Guarantã do Norte

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na frente de sua casa, em Guarantã do Norte (a 711 km de Cuiabá). O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (9).

 

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados estavam em uma moto vermelha e pararam em uma residência na Rua 1 A, no Bairro Boa Esperança.

 

Um dos suspeitos teria chamado um rapaz no portão e se escondido. Como não foi atendido, ele disparou contra um grupo de jovens dentro da casa.

 

A dupla saiu em direção ao final da rua e fez novos disparos contra outro grupo de pessoas que estava na rua, atingindo a garota.

 

Os jovens que estavam dentro da casa - primeiro alvo da dupla - disseram ter ouvido barulhos parecidos com tiros, mas pensaram que fossem “bombinhas”.

 

Ainda segundo o B.O., outro rapaz que estava com a garota informou que todos os amigos correram quando os suspeitos passaram atirando na rua. Mas a adolescente foi atingida pelos disparos.

 

Um vizinho ouviu os tiros e socorreu a garota. Ele levou a menor para o Hospital Municipal, mas a jovem não resistiu e morreu.

 

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia