Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019
ERA PROCURADO
09.02.2019 | 11h08 Tamanho do texto A- A+

Assaltante de banco foragido de MT é preso em ação policial

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo

Alair Ribeiro/MidiaNews

O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz

DA REDAÇÃO

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (08.02), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com apoio das Polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos nos outros Estados.

 

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.

 

Após troca de informações entre as Polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter-MT.

 

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.Além da atuação em Mato Grosso, o suspeito também era procurado pelos Estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul por envolvimento em roubos de carros fortes.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia