Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
TENTAVA FUGIR
14.03.2018 | 09h01 Tamanho do texto A- A+

Bandido é morto após invadir a casa de policial em Cuiabá

Criminoso estava fugindo após tentar furtar uma casa, no Bairro Nova Esperança

Alair Ribeiro/Midianews

Polícia Militar foi acionda para atender a ocorrência

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um bandido foi morto na noite desta terça-feira (13), após invadir a casa de um policial militar no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, para fugir de um furto que havia sido frustrado pela PM.

 

Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h20, quando moradores acionaram a PM para informar que a casa de uma vizinha estava sendo arrombada e os criminosos estavam levando os objetos.

 

Quando os policiais chegaram à residência, constataram que a proprietária não estava. Em seguida foram feitas rondas e, dentro de um imóvel abandonado, os policiais encontraram uma TV que os bandidos haviam furtado.

 

Como não conseguiram contato com a dona da casa, os militares deixaram o aparelho com vizinhos, que se comprometeram em devolvê-lo.

 

No entanto, após algumas horas, os vizinhos acionaram novamente a Polícia Militar, informando que os criminosos haviam retornado à casa da vítima para levar o restante dos objetos.

 

Os militares então foram até o local. De imediato, vizinhos disseram que viram quando um dos ladrões pulou o muro de uma casa. Neste momento, segundo o BO, os policiais ouviram um disparo.

 

Em seguida um sargento da PM que estava à paisana se identificou aos colegas e afirmou ter feito um disparo contra um dos criminosos.

 

De acordo com ele, o tiro seria apenas para fazer com que ele se entregasse, mas acabou o acertando. O sargento ainda se explicou dizendo que atirou porque temeu pela vida de sua família.

 

Conforme o militar, o seu filho estava brincando na frente de sua casa e ficou com medo que o ladrão fizesse algo contra ele.

 

Rondas foram feitas em busca de mais envolvidos no furto, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
5 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Larissa  15.03.18 19h08
Eu perdi um tio , que foi assaltado no serviço ,e entrou 4 bandidos para roubar todos da firma, o primeiro que eles viram foi o meu tio, eles queriam roubar o relógio , o meu tio reagiu e levou um tiro na cabeça e até hoje não prenderam essa praga ruim , agora quando um policial mata para proteger a família fica essa ladainha aiiii aaaaah da licença. Brasil país de merda. Parabéns ao PM, que somente quis proteger a família .
3
0
Graci Ourives de Miranda  15.03.18 18h47
Parabéns polícias. Vcs são trabalhadores . Graci
1
0
Leal  14.03.18 14h06
O duro é o sargento ter que ficar se explicando porque atirou num criminoso que invadiu sua casa!!! Num país que protege seu cidadão o lar de uma família é sagrado assim com o direito de qualquer pessoa de defender seu lar e sua família de invasão de bandidos!!!Aqui ,além de ladrão arrombar sua casa pra roubar e ameaçar sua família , você ainda temvque tratar ele bem senão o Ministério Público vem em cima de você!!!
187
5
Dora Aventureira  14.03.18 10h27
Dora Aventureira, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Cidadão  14.03.18 10h05
Cidadão, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas