ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Polícia / CONDUTA INADEQUADA
22.07.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Bombeiros encontram mulher que caiu após tentar 'selfie' em Cachoeira

Contadora carioca, de 30 anos, teria acessado local proibido para tirar foto

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Presidente Figueiredo )

Clique para ampliar

G1

O corpo da contadora carioca de 30 anos, que desapareceu após cair da Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus, foi encontrado na manhã deste domingo (22), pelo Corpo de Bombeiros. A mulher caiu de uma altura de 12 metros no dia 8 deste mês, quando fazia uma "selfie" em uma área onde não é permitido o acesso de visitantes.

 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de um caverna entre a queda d'água.

Ao todo, foram 14 dias de buscas. Os bombeiros militares precisaram adentrar o local por rapel, conforme explica o comandante do Batalhão de Bombeiro Especial (BBE), tenente-coronel Reinaldo Acris Menezes, que coordena a operação em Presidente Figueiredo.

 

"Encontramos grandes dificuldades desde o início das buscas. Os mergulhadores tinham que entrar por cima da caverna, mudamos o curso da água diversas vezes até finalmente encontramos o corpo", disse por meio de nota.

 

O comandante da operação ainda conta a dificuldade quanto ao transporte do corpo para a superfície. "Já estava em avançado estágio de decomposição, fora que o corpo da jovem estava dentro d'água, então foi necessário muita atenção e cuidado para trazê-lo para cima", contou.

 

Após a retirada da vítima da caverna, o Corpo de Bombeiros acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil para os próximos procedimentos.

 

 

Fonte     https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2018/07/22/bombeiros-encontram-corpo-de-mulher-que-caiu-apos-tentar-selfie-na-cachoeira-do-santuario-no-am.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web