Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
TRÁFICO
15.03.2019 | 15h27 Tamanho do texto A- A+

Casal é preso com drogas, munições e dinheiro na Capital

Ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça

Assessoria/PJC-MT

O material apreendido com o casal no Bairro Pedregal, em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Civil com uma grande quantidade de droga e dinheiro na manhã desta sexta-feira (15), no Bairro Pedregal, em Cuiabá. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

 

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE).

 

J.H.G.S., de 21 anos, e sua namorada D.A.D.C., de 27, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

 

Diante do mandado judicial, os policiais civis da DRE foram ao endereço alvo, sendo recebidos pelo proprietário do residencial, o qual acompanhou a equipe até o apartamento do suspeito. Os policiais bateram na porta e houve uma demora até que alguém aparecesse.

 

Passado algum tempo, D.A.D.C. abriu a porta e, em seguida, o namorado apareceu. Perguntado sobre a existência de droga no local, ele negou os fatos.

 

Em buscas na residência, os investigadores localizaram na casa três tabletes de pasta-base de cocaína, seis porções da mesma substância (três grandes e três médias), além de 14 munições de calibre 9 milímetros, um caderno pequeno de anotações relacionadas ao tráfico, uma balança de precisão e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

 

Duas motocicletas usadas na venda também foram apreendidas pela DRE. Com base no flagrante, ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

 

Após a confecção dos autos, o casal foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia