Cuiabá, Sábado, 20 de Dezembro de 2025
VIOLÊNCIA
18.07.2018 | 14h53 Tamanho do texto A- A+

Dupla invade UPA na Morada do Ouro e tenta matar paciente

Rapaz de 22 anos havia sido atacado na frente de sua casa momentos antes

Arquivo

Bandidos foram atrás de vítima na UPA Morada do Ouro

Bandidos foram atrás de vítima na UPA Morada do Ouro

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

Três jovens - de 24, 25 e 26 anos - foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos apreendidos na noite desta terça-feira (17) em uma tentativa frustrada de homicídio a um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o alvo do grupo deu entrada na UPA após ter sido baleado em frente de casa, no Bairro Novo Paraíso.

 

A esposa relatou que estava com a vítima na calçada quando dois bandidos em uma moto dispararam contra eles e depois fugiram.

 

O rapaz foi socorrido e levado à unidade médica por volta das 19h. A Secretaria Municipal de Saúde informou que funcionários perceberam a presença de dois suspeitos que estavam à procura do paciente que acabara de dar entrada.

 

No momento, estava acontecendo a troca de turno dos policiais que fazem a segurança da UPA e, por isso, havia cerca de quatro PMs no local.

 

Assim que os suspeitos perceberam a presença dos militares, saíram rapidamente e fugiram em um Fiesta. Ainda conforme o B.O., um dos homens estava com uma pistola cromada.

 

Em seguida, a vítima foi transferida ao Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Durante rondas pelo Bairro Centro América, uma equipe policial identificou o veículo que deu apoio à ação dos bandidos. Em abordagem, a PM identificou que o chassi não conferia com o da placa do veículo, que era roubado.

 

Questionados, os suspeitos alegaram que haviam comprado o carro pelo site OLX. Diante disse, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Ricardo  20.07.18 14h20
Quando invadiram essa unidade em fevereiro uma enfermeira foi baleada, fora todos os transtornos, ela não conseguiu receber pelo INSS porque a administração da UPA não fez o CAT, e não passou as informações corretamente para a prefeitura que por sua vez, não deu aparo a servidora. É tanta coisa errada fora a falta de segurança.. Deus me livre!
2
0
Otaviano  18.07.18 23h37
Essa upa morada do ouro é cheia de problema com bandidos, vira e mexe tem tiroteio la!
10
1
Alzite  18.07.18 23h28
É cobras caçando cobras,provavelmente esssa "vítima" não seja flor que se cheira. Melhor investigar
8
0
ANA  18.07.18 15h12
E LOGO ESTÃO SOLTOS COMETENDO MAIS CRIMES E ASSASSINANDO PESSOAS, PORQUE ESTAMOS NO BRASIL.O PAÍS SEM LEI....TRISTEZA, E MUITA VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
37
4