Cuiabá, Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2025
JOGOU ÓLEO DE SOJA
09.06.2017 | 08h46 Tamanho do texto A- A+

Empregado de supermercado é preso acusado de assediar mulher

Homem ainda roubou aliança de ouro da vítima; mãe relatou que o filho tem problemas psiquiátricos

MidiaNews/ilustração

Caso aconteceu no supermercado Atacadão, da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá

Caso aconteceu no supermercado Atacadão, da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

O funcionário da rede de supermercados Atacadão foi preso nesta quinta-feira (8), acusado de roubar e assediar sexualmente uma mulher de 37 anos, quando a mesma deixava o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no estacionamento do supermercado.

 

Segundo o BO, a vítima estava na companhia de uma amiga, quando o homem de 30 anos abordou as duas, dizendo que iria orar pela vida de ambas e ungi-las com óleo. Neste momento, o suspeito despejou uma garrafa de óleo de soja nas duas mulheres.

 

Em seguida, ele teria empurrado a vítima, que caiu no chão, e se deitou por cima dela, e começou a passar a mão em suas partes intimas.

 

A mulher ainda relatou que o homem tentou enforcá-la e tirou sua aliança do dedo à força. Neste momento, a amiga da vítima puxou o suspeito pelos cabelos. Em seguida, ele fugiu correndo.

 

As duas voltaram até o supermercado e pediram ajuda para os funcionários, que trouxeram o suspeito até a presença da vítima e fizeram-no devolver a aliança.

 

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

 

Na delegacia, a mãe do acusado se apresentou e relatou que ele tem problemas psiquiátricos. Ela mostrou um laudo que comprovaria tais doenças. 

 

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Outro lado

 

A assessoria de imprensa do supermercado Atacadão se manifestou por meio de nota e relatou que prestou toda assistência à vítima no momento do ocorrido e afastou o funcionário acusado, até que as investigações sejam concluídas.

 

"A rede informa que, assim que tomou conhecimento do caso, prestou assistência à cliente, comunicou os responsáveis do colaborador, pessoa com deficiência intelectual, e acionou as autoridades para conduzir a apuração do caso. Além disso, de forma preventiva, afastou temporariamente o funcionário até a conclusão das investigações".

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Walter  09.06.17 13h13
Walter, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas