Cuiabá, Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2025
EM CUIABÁ
23.11.2016 | 09h34 Tamanho do texto A- A+

Estudante da UFMT é encontrado morto dentro de casa

Mãe do jovem de 26 anos o encontrou com um saco plástico na cabeça; DHPP vai investigar o caso

MidiaNews

Equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de Alisson Arevelo no local

Equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de Alisson Arevelo no local

YURI RAMIRES
DA REDAÇÃO

O universitário Alisson Szimanski Arevelo, de 26 anos, estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrado morto dentro de sua casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

 

De acordo com as informações, por volta das 19h, a mãe do rapaz o encontrou deitado no sofá da sala, com um saco plástico na cabeça.

 

A Polícia Militar foi acionada, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

 

Conforme a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a cena do crime leva a crer que se trate de um suicídio, já que ao lado do corpo do rapaz foi encontrada uma carta e um frasco de remédio.

 

O corpo de Alisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que vai apontar as causas da morte.

 

No Facebook, colegas de curso do jovem lamentaram sua morte prematura.

 

“Por que não conseguimos ajudar? Por que ainda pensamos que a opressão e a depressão é coisa inventada e outros absurdos que ouvidos por aí? Por que eles já não estão mais cá, entre nós? O sentimento de impotência só aumenta”, desabafou um colega.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

José San Martín  23.11.16 18h33
No mundo atual repleto da parafernália eletroeletrônica, vícios de todo tipo e ideologias falidas muitos estão meramente existindo sem a principal razão para viver: o Cristo que veio morrer na cruz pelos pecados de todos. Aproxima-se a época natalina, quando estatisticamente aumentam os casos de suicídios. A única esperança é Cristo. Que possamos todos - cristãos, não-cristãos e cristãos nominais nos voltarmos para Deus a fim de vivermos a verdadeira esperança: A vida eterna com Ele.
39
6