ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Polícia / PERSEGUIÇÃO
12.08.2017 | 11h25
Tamanho do texto A- A+

Garoto de 13 anos é detido após bater caminhonete roubada

Adolescente teve a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir depois do acidente

Reprodução

Clique para ampliar

Motorista perdeu controle da direção depois de fazer uma curva

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um garoto de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (12), no Bairro Três Barras, em Cuiabá, logo após bater uma Toyota Hillux que ele e um comparsa roubaram.

 

O veículo foi roubado de um lava-jato, localizado entre os bairros Bela Vista e Terra Nova. O segundo suspeito conseguiu fugir pulando um muro depois da colisão.

 

De acordo com o 3º Batalhão da PM, os policiais foram informados do roubo por volta da 16 horas, quando flagraram a caminhonete com dois suspeitos passando em frente da base policial, no CPA.

 

Os PMs passaram então a perseguir o carro. Em dado momento, ao realizar uma curva, o motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu no muro.

 

O menor, ao notar a presença dos policiais, saiu do veículo e se deitou no chão, entregando um revolver calibre 38 com quatro munições.

 

Durante revista no interior da caminhonete, foram encontrados uma faca e um bloqueador de sinal, que impede o acionamento de alarmes em carros.

 

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo segundo suspeito.

GALERIA DE FOTOS




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados