Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019
ASSALTO FRUSTRADO
09.02.2019 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Homem tenta roubar carro e é imobilizado por populares em Cuiabá

Vítima conseguiu acelerar o veículo e fugir do local; suspeito já tinha passagens pela polícia

Alair Ribeiro/MidiaNews

Moradores seguraram suspeito até a chegada da Polícia Militar

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Um homem foi preso por tentativa de roubo no Bairro CPA 3, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (08). O suspeito, que portava um revólver calibre 38, foi imobilizado por populares até a chegada da polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria abordado uma das vítimas em seu carro, perto de uma pastelaria do bairro. A vítima conseguiu fugir acelerando o carro.

 

O suspeito tentou fugir correndo, porém um amigo da vítima conseguiu alcançar o homem armado. Outras pessoas que presenciaram a tentativa de roubo ajudaram a desarmar e imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

 

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Foi constatado que o revólver Taurus calibre 38 utilizado pelo suspeito havia sido roubada em junho de 2017. O dono da arma foi identificado, mas não reconheceu o suspeito como o autor do roubo da arma.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito já tem passagem pela polícia por porte de simulacro de arma de fogo em janeiro deste ano.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia