Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
DEPRESSÃO
23.04.2018 | 14h29 Tamanho do texto A- A+

Jovem é encontrada morta pendurada no pé de jabuticaba

Informações locais dão conta que ela estava com depressão após perder a mãe

Alair Ribeiro/MidiaNews

A Politec esteve no local e investiga as causas da morte

A Politec esteve no local e investiga as causas da morte

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

Uma mulher foi encontrada morta na noite de domingo (22) na residência onde morava no município de Terra Nova do Norte (670 km de Cuiabá).

 

Vizinhos encontraram a mulher, identificada pelas iniciais M.T., pendurada pelo pescoço em uma jabuticabeira no quintal da casa.

 

Um pastor ouvido pela imprensa local afirmou que a mulher estava em depressão, após perder a mãe em dezembro do ano passado.

 

A Polícia Militar e a Perícia Oficial Técnica (Politec) estiveram no local e deram início as investigações do caso.

 

Apesar da suspeita de que ela tenha tirado a própria vida, somente um laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá indicar a causa da morte. A Polícia Civil investiga.

 

Ajuda do CVV

 

Apesar de não ser uma opção de tratamento, as pessoas que estiverem com problemas emocionais podem procurar o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio.

 

Os atendimentos são realizados por voluntários de forma gratuita.  As pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem entrar em contato por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, também há a opção pelo número (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24 horas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia