Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
EM CUIABÁ
30.03.2018 | 11h32 Tamanho do texto A- A+

Membros de facção sequestram e torturam irmãos menores

Um dos adolescentes foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo

Alair Ribeiro/MidiaNews

A segunda vítima ainda não foi localizada pela Polícia

A segunda vítima ainda não foi localizada pela Polícia

CAMILA PAULINO
DO REPÓRTER MT

Três membros de uma facção criminosa, sequestraram e torturaram dois irmãos menores de idade, na noite desta quinta-feira (29). Uma das vítimas, de 13 anos, foi encontrada no bairro Novo Paraiso II, em Cuiabá. O irmão dele de 17 anos, ainda não foi localizado. Dois criminosos, que são irmãos foram presos e o terceiro está foragido.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), o adolescente de 13 anos foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo que, segundo ele, foram causados por tortura e espancamento.

 

Aos policiais, ele relatou que o irmão dele também tinha sido sequestrado e que estaria preso em um cativeiro no bairro Novo Paraíso II. 

 

Ao realizar diligências pela região, os policiais não encontraram o outro adolescente, mas na casa indicada pela vítima estava um dos acusados pelo crime, G.J.G.S, de 27 anos, que foi detido pelos militares para prestar esclarecimentos.

 

A vítima indicou outro local como possível cativeiro. Lá os militares encontraram outro homem, identificado por J.G.S., que é irmão do primeiro detido.

 

Ao ver a guarnição se aproximar, ele tentou fugir, mas a PM conseguiu detê-lo e, ao fazer a checagem, constatou que ele estava com mandado de prisão em aberto e foi levado para a Polinter. 

 

O adolescente falou aos militares que um terceiro comparsa estaria envolvido e que ele teria sequestrado o irmão. Os militares não encontraram o terceiro acusado. A segunda vítima também não foi localizada.

 

Há suspeitas de que o criminoso tenha levado o menor a outro cativeiro para matá-lo.  

 

Equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas e as buscas continuam nesta sexta-feira (30). 

 

O caso é investigado pela PJC.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia