Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
DISSIMULADO
11.01.2019 | 09h03 Tamanho do texto A- A+

Motorista de aplicativo é preso por dar apoio a assalto; veja vídeo

Crime ocorreu em uma churrascaria de Cuiabá; homem ainda fingiu ser uma das vítimas do roubo

Montagem/MidiaNews

Assalto ocorreu na tarde de segunda-feira (7), na Churrascaria Gaúcha

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

O motorista de um aplicativo, identificado pelas iniciais G.C.M.T., de 36 anos, foi preso por dar apoio em um assalto na Churrascaria Gaúcha, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

 

O crime ocorreu na segunda-feira (7), mas o homem só foi preso nessa quarta-feira (9).

 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi até a delegacia e fingiu ter sido vítima de roubo, mas as imagens do circuito de segurança mostraram que ele participou do crime.

 

Na ocasião, bandidos renderam funcionários e clientes da churrascaria e levaram cerca de R$ 5 mil, além de celulares e joias. O roubo aconteceu por volta das 14h30.

 

Ele informou que tinha estacionado na frente do restaurante quando teve seu carro levado por bandidos por volta das 15h30. O suspeito chegou a registrar um boletim de ocorrência.

 

Nas imagens, é possível ver o homem estacionando o veículo em uma rua na lateral da churrascaria. Os ladrões saem do carro enquanto o motorista fica esperando.

 

G.C.M.T. ainda desce do automóvel e fuma um cigarro. Minutos depois, o comparsa volta e entra no veículo. Os outros participantes do assalto ainda estão foragidos.

 

Veja as imagens:

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia