Cuiabá, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
AÇÃO CONJUNTA
10.02.2019 | 09h39 Tamanho do texto A- A+

Operação Lei Seca apreende 31 veículos em Cáceres

Durante a ação, sete pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante

Assessoria/PRF

Na operação, foram fiscalizados 150 veículos

DA REDAÇÃO

Mais uma edição da Operação Integrada Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada de sábado (10) em Cáceres/MT.

 

Foram fiscalizados 150 veículos e 150 pessoas e realizados 120 testes de alcoolemia.

 

O resultado foi o recolhimento de 31 veículos e sete carteiras de habilitação, sete pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante, uma por manobra perigosa na direção de veículo, duas por descarga livre no silenciador de motor (escapamento) e uma por transitar com o veículo sem placas.

 

A Operação Integrada faz parte do calendário de ações de fiscalização da Câmara Técnica de Trânsito do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

 

Participaram da operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Detran, a Polícia Militar e a Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Emmanuel  10.02.19 11h29
A policia trabalha, pena que os recursos adquiridos após o pagamento das taxas e impostos junto ao governo, não tem retorno que esperamos até mesmo para nossa segurança.
1
0