ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Polícia / DENÚNCIA
21.04.2017 | 12h02
Tamanho do texto A- A+

Polícia apreende 200 quilos de maconha na BR-364

Abordagem ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta quinta-feira (20)

assessoria

Clique para ampliar

Duzentos quilos de maconha foram apreendidos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil

DA REDAÇÃO

Uma ação integrada das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na apreensão de 200 quilos de maconha, na noite desta quinta-feira (20), em Cuiabá.

 

Abordagem, que ocorreu no posto da PRF após denúncia recebida via o WhatsApp da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), terminou com a prisão de cinco pessoas e dois veículos apreendidos.

 

Conforme informações da DRE, a investigação da denúncia, referente ao carregamento de maconha vindo do Mato Grosso do Sul, começou à tarde e logo equipes da delegacia e da Rotam iniciaram deslocamento para interceptar a carga, que chegou pela BR-364, entrada de Cuiabá sentido Rondonópolis (212 km ao Sul).

 

Primeiramente, os policiais abordaram um Uno Azul, com quatro pessoas. Elas confesaram ter sido contratadas para o trabalho de escolta do entorpecentes pelo valor de R$ 2 mil.

 

Na sequência, os policiais abordaram um Fort K sedan com o porta-malas abarrotado de tabletes de drogas, acondicionados em nove fardos. O motorista já responde processo por tráfico de drogas. Ele confessou ser o dono da droga.

 

Todos os cinco foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão sendo interrogados na DRE e encaminhados para audiência de custódia.

 

Denúncias

 

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071, qualquer pessoa pode auxiliar as investigações. O sigilo é absoluto.

 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Boris  21.04.17 22h29
Certas coisas não entendo!!! A Polícia Civil tem a Gerência de Operações Especiais- GOE à disposição 24h, com vários homens extremamente treinados e inclusive com excelente material bélico.....pq não acionou? Preferiu chamar a PM? Eu eim.....
11
3

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados