Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
TRÁFICO
06.07.2018 | 09h44 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil apreende 332 tabletes de maconha em Cuiabá

Renault Sandero foi interceptado pelos policiais quando chegava à Capital, nesta sexta-feira

Divulgação/PJC

Os 332 tabletes do entorpecente são provenientes do Estado de Mato Grosso do Sul

Os 332 tabletes do entorpecente são provenientes do Estado de Mato Grosso do Sul

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil apreendeu 332 tabletes de maconha na manhã desta sexta-feira (6) em Cuiabá. A droga é proveniente de Mato Grosso do Sul e abasteceria bocas de fumo na região metropolitana.

 

Foi apreendida ainda uma grande quantidade de munições (150 cartuchos calibre 22) e um Renault Sandero, que havia sido roubado na em São José (SC).

 

O carro conduzido pelo suspeito D.H.A., de 30 anos, foi abordado pelos policiais civis na BR-163, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na entrada da Capital, por volta das 6h.

 

Encaminhado à delegacia, o motorista foi autuado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e receptação.

 

“Em razão do fortalecimento das investigações, na região metropolitana, o trabalho da DRE tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico - com a desarticulação das bocas de fumo - e também na identificação de grandes fornecedores”, afirmou o delegado.

 

“O tráfico de drogas é o crime principal que alimenta os demais, com destaque para os delitos patrimoniais e também os crimes contra a pessoa (como homicídios, por exemplo). Em razão dessa potencialidade lesiva à sociedade é tão necessário e urgente realizar um combate técnico, firme e comprometido contra essa ação criminosa”, afirmou o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato.

 

Para o segundo semestre, conforme explica o delegado titular, serão intensificadas as ações de repressão ao tráfico doméstico, bem como a identificação e prisão dos responsáveis por abastecer pontos de drogas, especialmente com maconha e pasta base de cocaína.

 

“Toda a equipe da DRE seguirá empenhada no trabalho de inteligência policial e integrado com outras unidades da Polícia Civil, e forças da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal”, afirma Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia